Diretora da DNAA Promoções e Eventos, Rosane Oliveira destaca as melhores estratégias nos lançamentos imobiliários!

Para a empresária e coach, anúncios nos jornais, TV, panfletos, entregues nos faróis já não chamam a atenção do potencial comprador

Com uma carreira brilhante no mercado imobiliário e quase 24 anos de experiência, Rosane Oliveira comanda a DNAA Promoções e Eventos, que é especializada em campanhas como o objetivo de atrair potenciais compradores ao stand. A empreendedora, empresária, coach e palestrante pontua a importância de uma boa estratégia no lançamento de uma campanha.

“Aos poucos, o mercado brasileiro de marketing promocional começa a exercer grande destaque nos budgets das empresas de construção e incorporação. Isso se deveu ao elevado número de empreendimentos lançados, passamos por uma grande crise no mercado, mas já está reagindo, houve inúmeros lançamentos neste segundo semestre e a as ações foram o grande diferencial competitivo. Anúncios nos jornais, TV, panfletos, entregues nos faróis já não chamam a atenção. Além destas, notamos que há uma onda que direciona os ventos para uma “publicidade” mais agressiva, uma “promoção” onde o potencial comprador se sinta motivado a ir ao stand de vendas, se familiarizar com o produto e viver por alguns momentos o que ele poderá ter quando o empreendimento ficar pronto. Cada lançamento tem seu público, cabendo com isto uma promoção cada vez mais personificada”, destaca.

A DNAA é uma agência que busca em 100% das suas ações realizar eventos que possam alavancar as vendas de seus clientes.

“É obvio que para a elaboração de um planejamento personificado, o budget precisa estar adequado às novidades. Sentimos que os clientes estão cada vez mais convencidos que isto é necessário, tendo em vista que o marketing de relacionamento é o que faz a diferença perante a concorrência, explica a diretora da DNAA Promoções e Eventos.

Segundo Rosane Oliveira, conhecer os hábitos de consumo e o perfil comportamental do público-alvo, atrelado aos recursos disponíveis para a criação da promoção e dos eventos estão se tornando mais freqüentes nos planos de comunicação para o lançamento de um novo produto. Saber tudo o que está contido no produto, ou seja, todos os diferenciais é essencial para atrair este novo comprador, seja ele um investidor potencial ou mesmo uma família que deseja realizar o sonho da casa própria. Por isso, o marketing deve ser temperado por uma verdadeira obsessão por detalhes, para encantar e surpreender.

Maquetes portáteis, Tapume 3D, Animação em 3D, Megastore de imóveis, Voo virtual, Megashows são algumas opções que as empresas de comunicação adotam para que a promoção se torne atrativa.

As construtoras juntamente com suas agências estão adotando estratégias cada vez mais eficazes para conquistar uma visita no plantão de vendas. As ações acima são apenas um pequeno exemplo do que se pode proporcionar ao futuro comprador.

DNAA Promoções e Eventos

Com olhar crítico de quem passou pelos dois lados, tanto o de vendas de imóveis quanto o promocional, a agência tem em seu portfólio empresas construtoras de porte e relevância no mercado. Presidida por Rosane Oliveira, com quase 24 anos de experiência no mercado imobiliário, conquista a cada dia novos clientes como Paulo Mauro, Arquiplan, Trisul, Concivil, entre outras. Formada por uma equipe multidisciplinar, o grande objetivo é colocar à disposição do cliente o conceito de uma agência que oferece o “algo” a mais, trazendo atendimento diferenciado, agilidade, custo beneficio e novas soluções e conceitos aos seus clientes. Com uma visão de comunicação voltada a promoções e eventos, a DNAA oferece serviços de promoção e eventos, marketing de relacionamento, dentre outros.

creditos vhassessoria