Evento no CasaShopping traz plantas e flores na decoração

O CasaShopping vai virar um grande jardim! De 18 a 27 de outubro, o evento “O Desenho da Flor” vai apresentar cenários em que as flores são as personagens principais da decoração, como festas, jantares a dois, casamentos, batizados.

Pela segunda vez a paisagista Rayra Lira, da J Lira Green Life, participa do evento e irá personalizar a vitrine da loja Studio do Sono. Nesse ano o tema será sobre plantas e flores que levam o aconchego para o quarto e proporcionam o relaxamento imediato.

“O tema do evento é as boas vindas a primavera, porém por se tratar de uma loja que trabalha com a proposta de quartos relaxantes vamos trabalhar com flores em tons claros para levar a sensação de sonho em meio as flores”, declara Rayra que usará as flores Gerbera na decoração.

Cerca de 100 profissionais, entre floristas, decoradores de festas, arquitetos e paisagistas assinam as ambientações. O público poderá ainda participar de workshops gratuitos de arranjos florais e, ao longo de todo o mall, encontrará quiosques de flores de todos os tipos – naturais, ressecadas, de papel.