Arquiteta Claudia Prado participa da 2° Edição “O Desenho da Flor”

Evento no CasaShopping promete um grande jardim de novidades

O CasaShopping vai virar um grande jardim! De 18 a 27 de outubro, o evento “O Desenho da Flor” vai apresentar cenários em que as flores são as personagens principais da decoração, como festas, jantares a dois, casamentos, batizados.

Claudia Prado participará do evento “O Desenho da Flor”, no CasaShopping, que terá coquetel de inauguração nessa sexta, dia 18/10. A arquiteta será responsável pela vitrine da loja de colchões Sealy, que tem como um dos sócios o apresentador Márcio Garcia. A decoração será inspirada na Rainha Elizabeth, com móveis arredondados e paisagismo de Mônica Khalil.

“A vitrine terá um ar mais vintage, a marca tem esse gancho, com uma decoração mais clássica, com flores mais claras e tons pastéis. Minha expectativa para o evento é mostrar toda a minha bagagem e assinar mais um espaço com exclusividade”, explica Claudia.

Cerca de 100 profissionais, entre floristas, decoradores de festas, arquitetos e paisagistas assinam as ambientações. O público poderá ainda participar de workshops gratuitos de arranjos florais e, ao longo de todo o mall, encontrará quiosques de flores de todos os tipos – naturais, ressecadas, de papel.