Como se preparar para a maratona de shows – Rock in Rio 2019 – aí vamos nós!!!!

A Dra Daniela Fernandes deu dicas para o público aproveitar ao máximo a maratona de shows.
Precisamos estar descansados, alimentados e muito bem hidratados.
A primeira dica é se programar para ter uma excelente noite de sono na madrugada que antecede o dia do evento.
No dia se alimente muito bem, tome um café da manhã reforçado com frutas, ovos, iogurte, cereais. Já para o almoço, invista em opções mais leves e de fácil digestão, como legumes e verduras, proteínas (peito de frango, por exemplo) e arroz integral, não esqueça que provavelmente vc encontrará uma fila para entrar, as vezes demora, e, o sol e o calor podem ser cruéis. Neste momento, abuse de água e isotônicos!

Fique atento ao que você poderá levar para o evento:
Alimentos: até cinco itens por pessoa, apenas alimentos industrializados e devidamente lacrados, como barras de proteínas ou cereais. Além disso você poderá levar suas frutas cortadas e sanduíches (cuidado com alimentos que possam estragar quando fora de refrigeração, como maionese, por exemplo), essas últimas opções sendo colocadas em embalagens transparentes e não rígidas (tipo ziplock). Você pode levar castanhas em saquinhos transparentes, é uma delícia e bem prático de transportar. Invista em alimentos saudáveis e de fácil digestão. É permitido entrar com garrafas plásticas, tipo squeeze, você poderá enche-las nos bebedouros espalhados pelo evento.

Muito cuidado com a ingestão exagerada de bebidas alcoólicas. O abuso deste item pode te deixar o evento todo na enfermaria local.
Consuma álcool com moderação, sempre intercalando com água, para se manter hidratado e poder aproveitar muito bem o Rock in Rio!

Não se esqueça que nosso corpo precisa de combustível (alimento) e de hidratação (encha a cara de água, rsrsrs) para render bem. Atente para isso e aproveite ao máximo esse grande evento!
Uma maravilhosa maratona de show para vocês!!!!

GLITZ  ASSESSORIA