ATUI chega ao mercado como solução para queda capilar

De acordo com dermatologistas, perder cerca de 100 fios de cabelo por dia é uma média considerada comum, essa quantidade está dentro do ciclo normal de crescimento e queda. O que não pode acontecer é um número maior que esse por dia, isso significa que sua estrutura capilar pode estar com problema.  É sempre importante consultar um dermatologista para ver qual o seu caso.

Uma das grandes novidades no mercado são os produtos da ATUI. Testes clínicos comprovaram que o uso do Shampoo, Condicionador e Loção antiqueda Pró Capilar da marca, combatem com eficácia, a alopecia e a queda capilar em poucas semanas.

Entre os resultados positivos estão:

– Ação rápida no aparecimento de fios novos

– Aumento da quantidade e calibre dos fios

– Aumento na cobertura do couro cabeludo

– Aumento na velocidade de crescimento capilar

As evidências clinicas foram confirmadas por dermatologistas. Todos os participantes do estudo de eficácia da Loção Pró Capilar ATUI, passaram por avaliações clínicas conduzidas por médicos dermatologistas e tiveram imagens do cabelo e couro cabeludo, analisadas por aparelho de fototricograma.

Após 60 dias de estudo, 85% dos participantes notaram que houve redução moderada a intensa, da queda dos fios. 75% notaram aumento na espessura e calibre dos fios. 60% notaram aumento no volume dos fios.

Mulheres que estavam com queda intensa de cabelo, com o couro cabeludo aparecendo em evidencia, fizeram o uso do Kit ATUI e já nos primeiros 30 dias de uso continuo, notaram o aumento de cabelos nas áreas tratadas, recuperando os fios nas áreas afetadas, trazendo alivio e restaurando a auto estima das mulheres que, por um problema ou outro, disparam o processo de perda capilar.

O processo de queda capilar nos homens, é ainda mais intensa e pode aparecer já no fim da adolescência. O uso contínuo da Loção Pró Capilar ATUI restaura os folículos capilares, diminuindo a quantidade de fios em fase de queda (telógeno) e aumentando a quantidade de fios em fase de nascimento e crescimento (anágeno).

Para saber mais acesse:  www.atui.com.br