Coxinha gourmet: Lanchonete lança sabor Carne de Cordeiro

Santa Coxinha, conhecido pelo rodízio do salgado mais querido do Brasil, aposta em sabores refinados

A Coxinha, salgado ícone do Brasil (e, em especial, dos paulistanos), ganhou um novo sabor gourmet: carne de Cordeiro com molho de hortelã. A produção desse novo sabor, verdadeiramente gourmet, é do Santa Coxinha – restaurante localizado na Vila Zelina, zona leste de São Paulo.

Fundado em 1982, o Santa Coxinha nasceu em um pequeno quiosque na região, que já fazia sucesso com suas receitas. Hoje é a terceira geração da família que comanda a casa, que se transformou em uma charmosa lanchonete, com a mesma proposta de surpreender o paladar dos clientes e trazer novidades.

A casa repercutiu nas redes sociais e na televisão pelo seu famoso rodízio de coxinhas: são 13 sabores salgados e 1 sabor doce. O cardápio é atualizado mensalmente com as novidades e os quitutes tradicionais da casa, incluindo a Coxinha de Carne de Cordeiro. Saborosa e macia, a Carne de Cordeiro é uma das mais requisitadas pelos consumidores de carnes nobres e harmoniza super bem com o molho de hortelã que é servido à parte.

Os clientes podem visitar a lanchonete ou realizar pedidos via Uber Eats, iFood ou Rappi para aproveitar as novidades.

Serviço:
Santa Coxinha
Praça República Lituana, 73 – Vila Zelina, São Paulo – SP, 03140-050
Horário de funcionamento: Segunda à Sábado dás 10:00 às 22:30 – Não abre aos Domingos
WhatsApp: (11)95556-4249