Aproveitando comemoração do Dia dos Pais, Dra. Fernanda Sulzbach, criou promoções para procedimentos masculinos

A médica, que atende em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro cita uma maior procura dos homens por tratamentos estéticos

Pode-se dizer que o período entre os dias 15 de julho e 14 de agosto é considerado o mês do homem, graças à duas datas voltadas a eles.  No dia 15 de julho é comemorado o Dia Nacional do Homem, criado em 1992 com o objetivo de conscientizar a população masculina com os cuidados de sua própria saúde e bem-estar; enquanto que no dia 14 de agosto comemora-se o Dia dos Pais. Nos dias atuais, uma boa aparência e estar feliz consigo próprio fazem parte do bem-estar.

Pensando nisso, a Dra. Fernanda Sulzbach, proprietária da Clínica DEO, resolveu criar pacotes promocionais com procedimentos e tratamentos voltados ao público masculino, que gostaria de cuidar de sua aparência, sem dispor de muito tempo para isso. Segundo Dra. Fernanda, que realiza atendimentos mensais em São Paulo e Porto Alegre, a procura dos homens por tratamentos estéticos tem aumentado muitos nos últimos anos. Antes o que era preconceito, agora virou uma realidade, os homens estão cada vez mais vaidosos, e não é privilégio dos mais novos, homens de todas as faixas etárias querem ficar mais belos.

O influenciador Maurício Molinaro, durante procedimento com Dra. Fernanda

 

Entre os tratamentos oferecidos pela médica são:

– Toxina Botulínica – o famoso Botox, utilizado para tratamento das linhas de expressão, assim como, para o controle da sudorese na região das axilas, peito, costas e até mesmo rosto;

– Preenchimentos: utilizados em preenchimento de olheiras ou mesmo na famosa Harmonização Facial;

– Laser: indicado para redução de manchas e rejuvenescimento facial;

– Ultrassom Micro focado e Sculptra: para flacidez facial e corporal

– Fios de Sustentação: tratamento de flacidez, trazendo efeito lifting

– Peelings: para clareamento da pele

– Blefaroplastia: tratamento cirúrgico de pálpebras

Todos os procedimentos oferecidos pela Dra. Fernanda são não-invasivos, com apenas anestesia local, realizados na própria, e com recuperação rápida.

Promoção para os Homens

De 17/07 à 14/08

São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Santa Maria/RS.

Mencione o código #MauMolinaro e obtenha descontos especiais para os tratamentos masculinos.

Informações sobre os tratamentos e disponibilidades:

Central de Whatsapp – (51) 98144-8768