Escola de Música de São Paulo leva cultura e conhecimento à população

A centralDrummers é uma escola que funciona de forma itinerante em São Paulo, seus cursos são bem didáticos e com preços super acessíveis, além do business a escola é muito conhecida por promover ações sociais que levam cultura e a música de forma acessível para pessoas de todas as idades. Periodicamente a CentralDrummers promove workshops gratuitos em espaços parceiros no estado de São Paulo.

As aulas vão desde musicalização infantil para crianças a partir de um ano de idade, a aulas de canto e de instrumentos musicais para idosos.

Os fundadores da escola Filipe Sloboticov e Gerson Gouvêa amam o que fazem e se sentem na responsabilidade de levar a música para todos, eles acreditam que a educação e a música podem mudar o mundo e assim o fazem.

Este mês a CentralDrummers traz mais uma novidade que é o “CD férias de portas abertas”, serão três dias de aulas de música gratuitas, os participantes poderão fazer aulas de guitarra, violão, baixo elétrico, violino, piano, musicalização infantil, flauta transversal, trombone de vara, trompete e bateria.

 

 

As vagas são limitadas, os interessados devem se inscrever através do site: 

http://centraldrummers.com.br/feriasdeportasabertas

 

Quando: 17,18 e 19/07

Onde: CentralDrummers

Endereço: Rua Arcipreste Ezequias, 740 – Ipiranga, São Paulo