Apresentador da Band Evandro Hazzy comemora aniversário e presenteia seus convidados

Com mais de 100 perfumes em sua coleção, Hazzy resolveu importar fragrância francesa como gift aos seus convidados

O apresentador da Band RS e do canal a cabo Fashion TV Brasil liberou mais informações sobre sua festa de aniversário, que acontecerá no próximo dia 05 de julho.

O evento, que também servirá de comemoração para seus 30 anos como preparador de misses, será para um seleto grupo de 60 pessoas. E cada um desses convidados, receberá uma amostra de uma fragrância importada da França e baseada no gosto pessoal do aniversariante.

A artista Carol Moraes, da empresa Lembrancinhas Especiais, será a responsável por esses gifts, que serão confeccionados em embalagens de cristal com as inicias EH – Evandro Hazzy.

Colecionador de perfumes, Hazzy assume que usa fragrâncias femininas, masculinas e até mesmo infantis, dependendo da ocasião. “Eu vou à Europa ao menos três vezes ao ano, e acabo tendo contato com todos os lançamentos no ramo da perfumaria. Meus convidados poderão levar para casa um pouquinho do meu cheiro”, avalia

 

Carruagem e bobos da corte reforçam a temática Reis e Rainhas.

Zauri Junior, responsável pela cenografia e decoração

 

Responsável por toda a decoração, o cenógrafo Zauri Junior usará de sua criatividade para transpor a temática Reis e Rainhas – Cabeças Coroadas para o evento.

O que se pode adiantar, segundo o próprio Zauri Jr., é que tudo será ambientado para que realmente pareça um castelo da realeza. “Bobos da corte receberão os convidados logo na entrada. Teremos cuspidores de fogo, pernas de pau, e uma linda carruagem, confeccionada em Curitiba, especialmente para o evento.

Fotos: Antares Martins /  Arquivo Pessoal .

Assessoria: Yuppie Comunicação