Mynd é a maior em artistas presentes durante parada LGBTQIA+

A Mynd, – empresa especializada em música, marketing de influência e entretenimento, marcou presença durante a 23° edição da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em São Paulo. O evento, que reuniu 3 milhões de pessoas na Avenida Paulista, de acordo com seus organizadores, contou com a participação de grandes estrelas do seu casting, sendo a agência com o maior número de artistas envolvidos em ações na parada. Estiveram presentes as cantoras Luísa Sonza, Aretuza Lovi, POCAH, Mateus Carrilho e Pepita, que prestigiaram a festa e fizeram suas apresentações com o propósito de reforçar a mensagem de amor e respeito, além de ressaltar a luta a favor da diversidade. Também estiveram presentes os influenciadores digitais Matheus Mazzafera, Tia Crey, Gabriel Rocha (Laddy Nadda), Leticia Escarião e Fernando Escarião, que fizeram ações com diferentes marcas ao longo da Parada.

Luísa Sonza, Aretuza Lovi, e POCAH foram as principais atrações do trio elétrico da Avon, marca líder de maquiagem, que fez a sua primeira participação como patrocinadora da parada, que teve como tema central a celebração dos 50 anos de Stonewall. As artistas foram ovacionadas pelo público ao apresentarem seus hits e fizeram discursos de amor, empoderamento e orgulho à toda a comunidade. Para a cobertura do Trio da Avon, contamos com a presença da influenciadora digital fashion police Tia Crey e de Gabriel Rocha mais conhecido como Laddy Nada, que de forma bem-humorada entrevistou os convidados do trio e mostrou todos os bastidores. O digital influencer Matheus Mazzafera realizou uma ação para divulgar a marca de lubrificantes K-Y, enaltecendo a importância do autoconhecimento, em conjunto com Leticia Escarião e Fernando Escarião. Sob o mote #knowyourself, a marca entregougifts e amostras de seu produto ao público. Os cantores Mateus Carrilho e Pepita, fizeram sua apresentação no Trio da Uber, e cantaram seus maiores sucessos muito conhecidos por todo o público LGBTQIA+.

Os artistas e personalidades foram pensados especialmente pela Mynd por se terem a sua imagem e posicionamento diretamente ligados ao evento e a causa. A agência é referência em gestão de imagem e realiza um trabalho que envolve planejamento estratégico individual, identificando oportunidades do mercado publicitário com marcas que tenham fit com o seu perfil. Para Fátima Pissarra, diretora geral da Mynd, a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, como uma das maiores e mais importantes do mundo, é o cenário ideal para pontuar a importância das ações de diversidade e cunho social tanto dos agenciados como da própria empresa. “Nós começamos a trabalhar dentro do cenário da diversidade, sendo Pabllo nosso primeiro agenciado. Dentro disso fizemos uma construção sólida em cima desse pilar, hoje agenciando os maiores e mais sólidos nomes do cenário LGBTQIA+ do Brasil”, Afirma Fátima.

MYND:

Com sócios com expertise de mais de vinte anos atuando no mercado de entretenimento e com profissionais que entendem a visão da indústria musical, a MYND nasceu em 2016 e junto com a Music2 formam um dos maiores grupos do Brasil especializado em música, marketing de influência e entretenimento. A MYND surgiu  para oferecer soluções completas para as marcas, unindo música, artistas e influenciadores com base em dois pilares: Conteúdo, trabalhando com todos os influenciadores do mercado (em âmbito regional, nacional e internacional), e auxiliando as empresas e agências no planejamento, identificação e execução dos projetos com os formadores de opinião; Gestão de talentos –  com um casting exclusivo, a MYND é responsável pela gestão da imagem do artista, realizando o planejamento estratégico individual e identificando oportunidades do mercado publicitário com marcas que tenham fitcom o seu perfil.

 

Em seu casting, a MYND já nasce com grandes nomes do cenário nacional e mundial da música como: Ludmilla, Cleo, Luan Santana, Luiza Sonza e Pabllo Vittar. A empresa tem como sócios Fátima Pissarra, ex-CEO e fundadora da Vevo Brasil; a cantora Preta Gil, Carlos Scappini, executivo com larga experiência em marketing e comercial e Fabiano Campos, diretor de fotografia com experiência em cinema e documentários.  A empresa faz parte do mesmo grupo da Music2, que representa com exclusividade a WARNER MUSIC no Brasil na venda de publicidade digital.

 

Foto: Brazil News/Melina Tavares Comunicação