Profissionais de Fortaleza embarcam em busca de conhecimentos, capacitação e aperfeiçoamento profissional

O curso foi realizado no Centro Técnico Márcia Câmara, no Recreio dos Bandeirantes

A distância não foi impedimento para 8 mulheres se capacitarem com a melhor nail design do Brasil. Luenny Freitas da Silva,Edilane Alves da Silva, Priscila Alves Barbosa, Karla Ingrid de Lima Campos, Eliza Martins de Sousa, Taisa Victória Nunes Ferreira, Nadiane Nascimento, Alana Marta Oliveira Rodrigues e Tatiane Xavier Feitoza sairão de Fortaleza para fazer um curso de unhas acrílicas no Centro Técnico Márcia Câmara, considerado referência em unhas acrílicas. Do Rio, teve as alunas Keila da Silva Guimarães
e Tatiane Xavier Feitoza. As aulas foram ministradas neste final de semana.

A nail designer Márcia tem mais de trinta certificações internacionais. O curso criado pela profissional tem uma metodologia direta e simples. No local, as alunas aprenderam alongamentos comerciais. Com essa metodologia, Márcia quer mudar o mercado brasileiro, melhorando a vida de muitas manicures, já que elas conseguem um aumento da renda.

“ Meu treinamento é de turma reduzida para maior aproveitamento. Seu que não é fácil pagar um curso, e por isso respeito minhas aluna. Com certeza, eu ganharia bem mais com uma turma de 15, 20 e 25, mas não trabalho deste jeito, Não trato minhas alunas como mercadoria”, conta a nail designer.

A profissional virou referência no Brasil, formando profissionais por todo país com total excelência.