Luca Moreira inicia projeto de reeducação alimentar a fim de emagrecer: “não lembro da última vez que me vi magro”

Prestes a comemorar seu aniversário, Luca Moreira praticamente prometeu a si mesmo que se dedicará totalmente a novas metas em seus 21 anos.

Uma de suas novas metas, juntamente com seus estudos, está a nova dieta que adotou para que possa reeducar sua alimentação.

Nessa sexta-feira (3), o jornalista foi em uma consulta com a nutricionista da Seacor, clínica de saúde em Niterói, onde tratou logo de estabelecer suas coordenadas: “Na minha casa já não entra carne há mais de um mês, e o consumo de refrigerantes já é proibição”.

Sobre o ritmo de exercícios, o jornalista fala que será difícil, pois mesmo que se esforce, já tentou isso várias vezes o que sempre acabou desanimando, mais se manteve positivo para essa nova tentativa em busca tanto da sua estética como de sua saúde.

Esse ano, Moreira entrevistou um nutricionista chamado Victor Peçanha em sua coluna, o que serviu de motivação para que busque fazer o mesmo.

Eles teriam conversado exatamente sobre a parte da causa de desmotivação nos usuários de dietas: “Não desista, toda sua força de vontade irá valer a pena e te trará resultados benéficos tanto a sua saúde quanto a estética. Caso não saiba por onde começar, procure um nutricionista, irá ter as respostas e ajuda necessária para iniciar por esse caminho colhendo bons frutos. ”